20 de set. de 2012

Arcadepédia: Pro Evolution Soccer 2013

 Pro Evolution Soccer 2013 abreviado para PES 2013 é mais uma edição da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami. PES 2013 foi desenvolvido buscando aprimorar sua jogabilidade, mas também inovar em diferentes recursos dentro de um jogo de futebol virtual. Muitos dos novos recursos, extensões e melhorias são baseados em comentários, opiniões e criticas construtivas dos fãs do jogo em redes sociais, portais, fanpages, e-mails e até mesmo de vídeos pelo Youtube. Tudo foi analisado pela equipe de desenvolvedores da Konami, para trazer uma melhor e nova jogabilidade para nova versão do jogo.

Desenvolvedora: Konami
Antecessor: Pro Evolution Soccer 2012
O jogo foi confirmado para as seguintes plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, PSP, Nintendo 3DS, e Nintendo Wii.
 Os desenvolvedores deram mais atenção para o público brasileiro, Silvio Luiz e Mauro Beting voltam com a narração e comentários e uma grande notícia, a participação de Campeonato Brasileiro (Campeonato Brasileiro Série A) com estádios 2 estádios oficiais, a Vila Belmiro (Santos FC) e Morumbi (São Paulo).
Vídeos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!