14 de set. de 2012

Biografia: Rose

 Rose tem sua primeira aparição em Street Fighter Alpha. Ela é uma cartomante que parte pelo mundo para erradicar os poderes malignos de Bison com o uso de seu próprio poder, o Soul Power. Ao fim do jogo, Rose enfrenta Bison e aparentemente o mata. Porém, em seu final em Street Fighter Alpha 2, Rose consulta suas cartas de tarô e descobre que Bison conseguiu sobreviver.

Nos últimos momentos de Street Fighter Alpha 3, ela enfrenta Bison novamente e crava seu punho no peito dele, canalizando sua energia no corpo de seu inimigo. Enquanto Bison confronta Rose, também revela que ambos dividem a "mesma alma". Por fim, a forma física de Bison se desfaz e Rose desmaia, exausta. Ela é encontrada por Guy, que a leva para um lugar seguro. Bison, aparentemente morto, na verdade transferiu sua consciência para o corpo de Rose.

No intervalo existente entre a série Alpha e Street Fighter II: The World Warrior, Bison permanece no corpo de Rose até que seus cientistas recriem um novo corpo para ele. Bison retorna como o oponente final de Street Fighter II. O livro Street Fighter IV Training Guide revela que Rose sobreviveu ao processo, mas não se lembra do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!