18 de jun. de 2012

Revivendo o passado: Hey Arnold!

 Hey Arnold! é uma série americana de desenho animado bem divertida criada por Craig Bartlett para a Nickelodeon. A série mostra a vida do garoto Arnold, um aluno da quarta série que vive com seus avós num apartamento situado em uma cidade no norte dos Estados Unidos. Os episódios tem como foco a vida de Arnold e seus amigos superando os problemas que aparecem.
Hey Arnold foi ao ar na Nickelodeon a partir de 07 de outubro de 1996, e sem duvidas é um dos melhores desenhos animados de todos!
O estilo do desenho é simples e os personagens de cabeças de formas caricatas, exemplo do personagem principal, Arnold que é chamado de cabeça de bigorna.

Um comentário:

  1. Era uma boa série - não cheguei a assistir muitos episódios -, mas na minha opinião não deveriam ter feito de Arnold e Helga um casal. Teria ficado muito melhor como uma paixão platônica da parte dela.
    Pra ser sincero, estou um tanto enjoado da idolatria a Helga Pataki que se vê internet. Estão abusando da escusa freudiana. Todos nós temos nossas misérias na vida, mas por isso devemos descontar em todo mundo? Talvez para o bem do mundo se pudesse dar um pouco de valor a personagens que enfrentam seus percalços, mas conseguem ser decentes com os outros. Devíamos ter mais respeito pela Cinderela.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!