11 de ago. de 2012

Batman Vs. Os Vingadores

 Já vi muita discussão na internet sobre esse assunto, então vamos falar sobre isso aqui e agora. Bom, os dois filmes tem são muito fodas, eu gostei muito dos dois mas...Batman esta um pouco na frente (um pouquinho). Primeiro gostaria de deixar claro que meu herói favorito é o Hulk, sempre foi e sempre vai ser. Meu segundo herói favorito é o...Bátima, graças ao ator Christian Bale que fez um grande Bruce Wayne/Batman e uma trilogia ao todo. Pelo gênero, os dois filmes foi um dos mais legais que assisti em todo minha existência. Em relação a batalha, Os Vingadores não teve um único vilão para eles lutarem, eles mais bateram nos Chitauri do que no Loki, já o Batman teve de brigar com o Bane 2 vezes. Outra coisa que ouvir dizer é que Os Vingadores esta mais para um filme de criança e o Batman já é um filme mais adulto, na verdade não é bem isso, talvez eu concorde em partes, pois os vilões (Chitauri) dos Vingadores foram tudo de computador já no Batman ele enfrenta pessoas normais como criminosos e o Bane (se é que podemos chama-lo de normal). Enfim, dos dois filmes são muito bons, são super fodas e vale apena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!