21 de set. de 2012

A sorte do Batman

Todos conhecem o Batman e sabe pelo o que ele já passou, não deve ser fácil ver seus pais serem mortos na sua frente quando você ainda é uma criança e pra algumas pessoas é difícil de superar. Mas depois desse acontecimento, a vida dele mudou:
 Grana: bom, ele já era rico quando criança mas mesmo assim é super foda ter grana, quem não queria ter grana? grana, grana, grana...
 Mordomo fiel: E seu mordomo, Alfred, um idoso super fiel que guarda qualquer segredo e é de grande ajuda em relação a conselhos, já que é mais vivido.
 Pega as "boas" de Gotham: Mulher Gato, Talia... o que dizer sobre elas? duas maravilhas! sem falar na Harley Quinn e Hera Venenosa, tudo bem que ele não pegou mas quem é que não queria enfrentar essas duas delicias? bem melhor do que aqueles caras fortes, barbudos e suados. E eu acho que só de ter a Mulher gato pulando de telhado em telhado com aquela roupa colante já vale a pena!
 Tumbler: O melhor batmóvel da história dos carros! que ainda vira uma moto! que atira!!! preciso continuar?

Fãs: e nada é mais gratificante do que você receber o carinho dos fãs!sim, isso é papo de gente famosa, espere... o Batman é famoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!