2 de set. de 2012

Biografia: Cavaleiro da Lua

 O Cavaleiro da Lua é um personagem ficcional das histórias em quadrinhos do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessa. Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night #32 (Agosto de 1975).

Terra natal: Chicago, Illinois
Afiliações: Vingadores da Costa Oeste, Defensores e Marvel Knights
Habilidades: Atleta de Nível Olímpico, Treinamento Militar de Elite, Habilidades Sobre-Humanas variando de acordo com as fases da Lua e Resistência a ataques psíquicos.

2099

No one-shot 2099: Manifest Destiny (Março de 1998) é apresentada uma versão feminina do Cavaleiro da Lua na linha Marvel 2099, enfrentando o crime na cidade lunar de Attilan. Manifest Destiny é a última revista publicada da linha Marvel 2099 e a personagem não reaparece mais. Sua identidade, habilidades e motivações nunca foram reveladas.

Universe X

No Universo X o Cavaleiro da Lua está preso em uma batalha sem fim contra os Filhos de Set (Sons of Set), sobre a estátua de Khonshu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!