28 de set. de 2012

Fãs pediram personagens mais sexualizadas em Dead or Alive 5

 Durante o desenvolvimento de Dead or Alive 5, uma das ideias da equipe de desenvolvimento foi reduzir o tom altamente sexual das protagonistas, tornando-as mais parecidas com a realidade. Isso, porém, foi deixado de lado após pedidos dos próprios fãs, que requisitaram especificamente um aumento no tamanho dos peitos das lutadoras, deixando-as mais gostosas do que antes.

De acordo com o diretor do game, Yohei Shimbori, o feedback foi surpreendente para a desenvolvedora, que acreditava que os fãs iriam apoiar a mudança. O pedido foi atendido e, assim como já é tradição na franquia, as moças serão bastante gostosas, sexys e avantajadas no game.

Para Shimbori, porém, esse é um tipo de discussão que não tem tanto propósito assim. Na opinião dele, é a boa mecânica de combate que faz com que Dead or Alive seja um sucesso. Os dotes físicos das protagonistas é apenas uma cobertura para isso. O objetivo final sempre é deixar os fãs satisfeitos mas sempre tem um ou dois que prefere ver mulheres gostosas e foda-se a mecânica do jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!