24 de set. de 2012

Resident Evil Condenação

 ATENÇÃO: SPOILERS AQUI !!!

Através do blog Infinite Games eu pude ver a animação de Resident Evil Condenação que foi super foda. O filme é muito legal e tem muitas cenas de ação mas com poucas de terror. A animação também possui gráficos muito bons, em algumas cenas da até a impressão que é um filme real.
Leon e Ada se encontram, quase da mesma forma que Resident Evil 4. Eles ficam de blablabla e ela vai embora.

Outra cena semelhante a de Resident Evil 4 é a parte que Ada da uma "pirueta" com a arma passando por cima dela.

Uma das minhas partes favoritas, o corte na parte de cima do vestido da Ada! quem não gostou?

 Depois temos a parte que Leon deixa um soldado já quase morto para um dos Lickers e ainda da uma trolladinha! e o soldado vira comida de Licker!

E mais uma vez temos outra boa cena de Ada, dessa vez ela se desamarra de um jeito...diferente!
Assim ela supera o James Bond

Depois aparece o fodastico e assustador Tyrant, esse me da medo, também, um cara de 2 metros e pouco com raiva! Quando ele aparece, ele acaba estourando algumas cabeças de alguns Lickers.
 Leon enfrenta um Tyrant transformado, e na hora H que o Tyrant ia acabar com Leon, um Licker aparece! ou melhor, três! Leon consegue matar o Tyrant com um tiro de tanque de guerra. E uma coisa pra esclarecer de vez os Lickers ajudando Leon, eles estavam sendo controlados por esse cara ai de baixo, o Buddy:
Realmente a animação é muito legal, não é aquele filme supremo das galáxias mas com certeza vale a pena assistir, principalmente se você é fã da série. Agradecimentos ao DENDEROTTO IG que através do blog dele eu assisti esse filme.

4 comentários:

  1. Eu também gostei bastante do filme, se eu não me engano se passa um pouco antes do RE6. A única coisa que não entendi nele foi: Se o vírus que estava transformando as pessoas era a La Plaga, o que diabos os Lickers e Tyrants estavam fazendo lá, já que eles são originários do T-Vírus? (no caso do Tyrant eu acho que é G-Vírus)

    Se você entendeu, me explica...

    ResponderExcluir
  2. sobre os Lickers e o Tyrant eu não sei e sobre as plagas, tem uma parte que uma mulher coloca esse negocio na boca de um soldado, igual a uma cena de Resident Evil 5, tipo um uroboros mais ou menos

    ResponderExcluir
  3. eu acho essas animações melhor do que os filmes da Alice

    ResponderExcluir
  4. O Filme foi ótimo. Os Likers foram comprados pelos rebeldes no mercado negro, e provavelmente os Tyrants também...

    ResponderExcluir

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!