21 de nov. de 2012

MEUS indicados para o 'Oscar do videogame' de 2012


LEMBRANDO, esse post é sobre a minha opinião, caso não goste, apenas respeite, seus comentários também serão respeitados!!

Jogo do ano: Resident Evil 6

Melhor jogo de tiro: Call of Duty: Black Ops 2

Melhor jogo de ação e aventura: Resident Evil 6

Melhor RPG: Mass Effect 3

Melhor jogo multiplayer: Call of Duty Black Ops 2

Melhor jogo de esportes em equipe: PES 2013

Melhor jogo de corrida: Forza Horizon

Melhores gráficos: Halo 4

Melhor jogo de luta: Dead or Alive 5

Melhor conteúdo extra: Dawnguard – The Elder Scrolls V: Skyrim

O restante das categorias, não tive oportunidade de jogar então não posso opinar! as categorias que não posso opinar são:

Melhor jogo de Nintendo Wii/Wii U
Melhor jogo de PC
Melhor jogo de esporte individual
Melhor jogo de mobile/portátil

6 comentários:

  1. Olá, bom, acho que concordo com sua lista só trocaria DoA5 por Tekken TT2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse Tekken TT2 também é legal mas fazer oque, DOA5 tem as gostosas kkkkkkkk brincadeira! achei DOA5 mais legal.

      Excluir
  2. Esse ano foi lamentável em questão de bons lançamentos, e muito nada a ver os indicados ao melhor do ano:

    - Assasins Creed 3 (beleza, merece)
    - Dishonored (é, bom game, merece também)
    - Journey (muito bom game, mas está numa categoria grande demais para ele)
    - The Walking Dead (WTF? Não joguei mas parece ser um ótimo game, porém jogo do ano não...)

    Não posso opinar muito porque os únicos lançamentos do ano que estão concorrendo em alguma categoria que eu joguei foram Lego Batman 2 e Street Fighter X Tekken, então nem vou opinar...

    Mas game do ano deve ficar com Assassins 3 ou Dishonored (Berthesda denovo? lol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria que RE6 ganha-se mas como ficou de fora da lista eu acho que Assasins Creed 3 vai levar!

      Excluir
  3. Eu acho que RE6, e Assasins Cred 3 empatam pq tem uma jogabilidade, e um grafico perfeitos, e quem gosta de ver sangue como no Assasins cred, muitos inimigos para aniquilar como no Re6, e um grafico perfeito como os dois deve jogar GOW3

    ResponderExcluir

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!