10 de fev. de 2013

Biografia: Shiryu de Dragão

Shiryu de Dragão é um Cavaleiro de Bronze que tem a a missão de proteger a deusa Atena. Obteve a Armadura de Bronze da constelação de Dragão e seu mentor foi o Cavaleiro de Ouro de Libra, Dohko. Sua Armadura é conhecida por possuir surpreendentes propriedades ofensivas e defensivas, nas respectivas formas de punho e escudo. 

Classificação: Cavaleiro de Bronze
Armadura: Armadura de Dragão (ah vá !)
Constelação: Draco
Mestre: Mestre Ancião
Golpes: Cólera do Dragão, Dragão Voador, Último Dragão, Cólera dos Cem Dragões e Poderosa Espada Excalibur


Armadura


Shiryu treinou nos Cinco Picos Antigos na China para obter a armadura de bronze da constelação do Dragão, e seu mestre não era outro senão um veterano cavaleiro de ouro, Dohko de Libra.

O Escudo do Dragão

A armadura de bronze de Dragão é lendária por seu fodástico escudo no braço esquerdo. Sua reputação é maior do que a de qualquer outra armadura dos cavaleiros de Atena, e apenas alguns a arranharam, e vários outros cavaleiros ou deuses mais fortes que Shiryu a quebraram com tamanha facilidade jamais vista. A Armadura de Dragão por si só é notada por sua durabilidade, já que passou os últimos 200 anos sendo banhada na rica em minerais cachoeira dos 5 picos de Rozan.



O Punho do Dragão

Assim como o escudo do braço esquerdo da armadura de Dragão, o punho direito da armadura de Dragão possui o mais poderoso soco de todas as armaduras, inclusive as douradas. Com a evolução da armadura de Dragão, percebe-se que o punho direito vai assumindo a forma da cabeça de um dragão, e juntando com a potência do golpe Cólera do Dragão, se torna um dos golpes mais poderosos de todos os cavaleiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!