6 de mar. de 2013

ESPECIAL: God of War: Ascension

 God of War: Ascension é um jogo de ação/aventura e será publicado pela Sony Computer Entertainment em exclusivo para a PlayStation 3. A jogabilidade de God of War: Ascension será similar aos seus antecessores. Foca-se em combates de combos, conseguido seja com a arma principal do jogador (as Lâminas do Caos) seja com armas secundárias adquiridas ao longo do jogo.



 Lançamento: 12/03/2013
Plataforma: PlayStation 3
Série: God of War
Gênero: Ação-aventura, Hack and slash
Modos de jogo: Um jogador, multijogador
 Esta é uma história sobre origens. Vamos ver um Kratos mais fraco, afinal, ele não pode ser mais poderoso do que visto em “God of War III”. Se colocarmos o Kratos de “Ascension” ao lado do Kratos de “God of War III” vamos perceber uma grande diminuição na quantidade de músculos – mas ele ainda é um brutamonte.
 A história de “God of War: Ascension” se passa seis meses após ele ter sido enganado por Ares e executado sua esposa e filha por acidente. O diretor Todd Papy diz que o jogo "dará as pessoas um olhar mais humano sobre Kratos, para os fãs poderem relacionar-se mais com ele e compreender algumas das coisas pelas quais ele passou quando era mais jovem."








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!