11 de out. de 2012

O jogão Resident Evil 6

 ATENÇÃO: SPOILERS !!!

Tem muita gente dizendo que RE6 não é tudo isso e que Resident Evil acabou no 3 e isso e aquilo! bom, opinião é opinião e eu respeito mas na minha visão eu achei RE6 um jogo SUPER FODA!! como em todo jogo tem sempre uma ou duas partes que é chata pra caralho mas falando no geral, vale a pena e muito jogar!

As três campanhas foram bem legais, esse negócio das histórias se cruzarem foi bem bolada e os personagens se encontrarem foram muito bom mesmo. Mas a campanha que deu uma pontadinha no coração foi a do Chris, o final da campanha dele e de seu parceiro Piers foi muito emocionante. O jovem Piers estava fazendo sua estreia como personagem na série Resident Evil e termina morto ? foi bem emocionante ver a cena que Piers perde seu braço e tem de se infectar para salvar seu capitão, no fim, ele prefere morrer e salvar Chris do chefão (que por sinal esse chefão é um baita fdp).

Um pouco antes, Jake tem a chance de vingar seu pai e matar Chris que nem se atreveu a lutar por sua vida, talvez a sua amizade com Sherry teve influência para Jake desistir de estourar os miolos do Chirs. Por falar no Jake, não da pra deixar de falar do Ustanak que é um super maldito que não cança de perseguir Jake e Sherry, no fim tudo acaba bem!

Não sei se RE6 é o último jogo da série, pois ninguém quer ver Leon e Chris com 77 anos de idade combatendo o Bio Terrorismo e um dia a série vai tem que ter um fim, mas seria legal ter um final com TODOS os "heróis" reunidos, por que em RE6 faltou a presença de Claire Redfield e Jill.

8 comentários:

  1. Não vou jogar tão cedo, vai que mais tarde lançam um Gold Edition! ¬¬

    Sem falar que eu nem joguei RE5 ainda, e não quero pular a história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, se pular a história fica chato, RE5 é muito bom também

      Excluir
    2. Resident Nunca Fica Chato ¬¬'

      Excluir
    3. ele quis dizer SE PULAR a história, pois como a pessoa vai entender

      Excluir
  2. RE6 Mto Legal, Os Criticos que tomem no seu C# Pq o Jogo é Muito Mítico, Adoreeei, Nossa o Leon eh muito nice tem muita panca, gatíssimo, e o Chris então '-' e o coitadinho do Piers. Quase Chorei Na Parte que ele morre. Recomendo, Legal msm!!

    ResponderExcluir
  3. RE6 Mto Legal, Os Criticos que tomem no seu C# Pq o Jogo é Muito Mítico, Adoreeei, Nossa o Leon eh muito nice tem muita panca, gatíssimo, e o Chris então '-' e o coitadinho do Piers. Quase Chorei Na Parte que ele morre. Recomendo, Legal msm!!

    ResponderExcluir
  4. nem joguei mas deve ser foda *_*

    ResponderExcluir

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!