30 de jan. de 2013

Especial: Injustice: Gods Among Us

Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm Studios. Injustice: Gods Among Us coloca os jogadores para controlar super-heróis e vilões do universo da DC Comics.


 Desenvolvedora: NetherRealm Studios
Distribuidora: Warner Bros
Plataforma(s): Wii U, PS3 e Xbox 360
Data de lançamento: 19 de abril
Série: DC Comics
Gênero: Luta
 E se nossos maiores heróis se transformassem em nossa maior ameaça? Injustice: Gods Among Us apresenta uma nova franquia no gênero de jogos de luta da NetherRealm Studios, criadora do Mortal Kombat, o maior de todos os tempos. Com ícones da DC Comics, como Batman, Ciborgue, Flash, Arlequina, Asa Noturna, Solomon Grundy, Superman e Mulher-Maravilha, o mais novo título do premiado estúdio apresenta uma história complexa e original. Heróis e vilões vão travar batalhas épicas em grande escala, em um mundo onde é difícil perceber o limite entre o bem e o mal.


Cenários:

Lute em arenas de vários níveis, lançando os adversários através de prédios e de cima de penhascos.

Biografia dos personagens:

 Batman

O milionário Bruce Wayne era apenas uma criança quando viu seus pais serem mortos a tiros durante um assalto em Gotham City. Esse crime definiu sua vida, pois ele acabou se transformando na maior arma na luta contra o crime: Batman.

 Mulher Maravilha

A Mulher-Maravilha é a Princesa Diana das imortais amazonas da mitologia grega. Quando o piloto da força aérea Steve Trevor caiu na Ilha Paraíso, Diana foi encarregada de levá-lo para casa e revelar a existência do seu povo ao mundo.
 Flash

A vida de Barry Allen acabou quando sua mãe foi assassinada. O assassino nunca foi encontrado e Barry ficou tão obcecado que ser transformou em um cientista forense. Consumido por seu trabalho, ele passou sua vida preso à sua mesa, solucionando casos.
 Arlequina

Antes de mergulhar em sua loucura, a Dra. Harleen Quinzel era uma psiquiatra promissora trabalhando no Asilo Arkham, o lar dos criminosos insanos em Gotham. Mas após conhecer o Coringa, a jovem doutora ficou obcecada por ele.
 Asa Noturna

Quando sua família de acrobatas foi brutalmente assassinada, Dick Grayson foi acolhido pelo bilionário e super-herói Bruce Wayne. Bruce compartilhou sua vida secreta como Batman com o jovem, e acabou por moldá-lo em Robin.
 Solomon Grundy

O morto-vivo Solomon Grundy é poderoso, imortal e um obstáculo a cada herói que cruze o seu caminho. Grundy era um corrupto chamado Cyrus Gold, morto no Pântano da Matança. Desde então, ele vive em um ciclo de morte e renascimento.
 Arqueiro verde

O milionário mimado Oliver Queen voltou para casa com uma nova personalidade e um novo propósito na vida. Totalmente egoísta, nunca se importando com ninguém além dele mesmo, Queen estava em um cruzeiro quando seu assistente o traiu.
 Coringa

O Coringa é o oposto do Cavaleiro das Trevas. Os dois nasceram de uma grande tragédia, mas enquanto o Batman jurou ir até o fim para combates novos incidentes semelhantes, o Coringa se dedica a criar caos e destruir vidas.
 Ciborgue

Apesar de ser uma estrela do atletismo, Vic Stone só queria a aprovação do pai. Mas ele estava sempre preocupado demais com sua carreira científica para notar o filho... até o dia em que Vic tornou-se sua maior experiência.
 Superman

O Superman tem “super” em tudo: força, velocidade, voo, invulnerabilidade e seu famoso raio-X e visão de calor. Apesar de ser a criatura mais poderosa do planeta, suas habilidades incríveis são também uma triste recordação de que ele é muito diferente ele é das pessoas que se dedicou a proteger.
 Bane

Um garoto órfão aprisionado por tiranos e usado como cobaia em experiências de alto risco, Bane se libertou e se tornou um dos mais poderosos super vilões de Gotham City.
 Lex Luthor

Um empreendedor com intelecto imensurável e sempre em conflito com seu ego gigante, Lex Luthor é uma das mentes mais brilhantes do mundo e um dos vilões mais famosos também.

Mulher Gato

Selina Kyle cresceu órfã em um dos piores bairros de Gotham e entrou para a vida dos crimes para garantir a sua sobrevivência e a de seus amigos. A esperta vilã elevou o ato de roubar a uma forma de arte, roubando o que fosse necessário.


Vídeos:










Site oficial

4 comentários:

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!